A Pastoral de Eventos é uma pastoral que promove e dá amplo suporte em projetos e organização dos eventos, organizados pela própria pastoral, com o auxílio de todas as Pastorais da Paróquia.

                        O objetivo desta pastoral é a comunhão e a confraternização dos integrantes da comunidade e membros de pastorais, promovendo a harmonia nos festejos, com o comprometimento de todos, despertando o respeito e o ânimo dos paroquianos, na construção de uma comunidade que caminha nos caminhos de Jesus. Onde a verdadeira felicidade, consiste em seguirmos os projetos do Criador, unindo-nos cada vez mais à Ele e aquilo que deseja para nós.

                       Fundamentalmente esta preciosa equipe organiza, gerencia e administra, total ou parcialmente, alguns dos eventos da Paróquia, que podem fazer parte do Calendário Paroquial, de maneira fixa ou eventual. Tais como, Festa Junina, Festejos do Titular – Senhor Bom Jesus, Almoço Paroquial, Bazar, Ação Social, entre outros.

                        Na organização dos eventos, a Pastoral de Eventos procura viver o espírito de sobriedade e simplicidade que é próprio do evangelho. Para que as festas e eventos tenham um justo benefício econômico, trabalhamos com doações para um melhor êxito financeiro do evento. O esforço e a dedicação de cada membro é o Espírito de Partilha e sentido ético do trabalho.

                        Todo o trabalho deve ter em vista criar ambientes festivos, bonitos e acolhedores, mesmo usando recursos simples, baratos e vistosos.

                        Tem a responsabilidade de envolver mais pessoas nos trabalhos das festas e eventos, para que a maior parte possível de paroquianos e membros de Pastorais possam ter a alegria de contribuir com seu próprio trabalho, proporcionando assim, a unidade.

                        Cada um pode e deve corresponder a Graça de Deus com aquilo que é e tem, realizando-se como pessoa à medida que busca realizar o Plano de Deus em sua vida. Por isso, o Servir a CRISTO, pela Nossa Pastoral, é sempre respeitando as orientações espirituais de nosso Pároco, e guiados pelo Espirito Santo de Deus.